Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

#LUTO

  
Carol, 
Você já me conheceu por pouco tempo, afinal, participei do Flawless duas vezes .Este segundo post em luto a sua saída da blogosfera será o último, pois eu aceito sua decisão, afinal, fã que é fã só quer ver o ídolo feliz. Carol, me lembro de minha primeira passagem aqui na blogosfera. Eu escrevia críticas de sei lá, 10 linhas e me achava a diva. Até que um dia, mexendo no computador de uma amiga, encontrei o Flawless Críticas. Ah, fiquei maravilhada, afinal, era um blog divo, ainda mais com aquele layout da Dianna Agron. Pronto, decidi me tornar crítica famosa. Mas aí, a realidade surgiu. Você não me aceitou na equipe ( eu mesma não me aceitaria com aquela crítica) e eu fiquei com raiva, fiquei revoltada com o FC e decidi criar meu próprio blog. Claro, ele não deu muito certo, mas aí eu parei e descobri a pessoa incrível que você é. Li suas críticas maravilhosas, vi pessoas falando super bem de você e aproveitava a vida naquela blogosfera de antes, que era perfeita, sem gente besta pra se intrometer. Até que eu fui tentando escrever críticas maiores, ser mais detalhista e etc. Um dia, revirando meus email´s, achei um que dizia que havia sido aceita para entrar no blog dos meus sonhos e fiquei me sentindo a tal, com aquelas críticas mixurucas. Mas você ( ainda bem) que percebeu isso e me tirou de lá, mesmo me deixando revoltada de novo. Mas aí, eu criei o Gold, pra me aliviar e "divar" sozinha. Eu lutei um pouco e minhas críticas foram virando o que são hoje. Eu tentei entrar pro Flawless de novo e aleluia, eu estava realmente pronta. Realmente. Eu até desisti do Gold, esqueci até que ele existia. Cara, não imagina quando eu fiquei chateada pelo " R.I.P" escrito na página. Eu fiquei muito, muito triste, porque aquele lugar era meu pequeno paraíso. Mas eu voltei com o Gold, graças ao incentivo da Lu e da Jenny, mesmo de luto pelo fechamento do Flawless. Sabe, quando eu vi ele aberto de novo, foi muita felicidade, nem aguentei, quis me inscrever mas eu pensei que deveria parar de te atormentar e seguir minha vida na blogosfera ( mesmo indo lá de vez em quando).
Carol, foi você que me ensinou o que é a verdadeira blogosfera, foi graças a você que criei o Gold e que fui pro Seasons. Eu queria simplesmente te agradecer pois você realmente mudou a minha vida. Não só a minha, e sim de muitos críticos que hoje, são o que são. Acho que esse bestas que ficam te atazanando são apenas retardados que são á toa, afinal, eu já fui chamada de cara de cachorro, p*t* e anoréxica. Aprendi a me levantar e descobrir o que é a vida. Carol, mesmo com sua saída, as Carolnáticas vão sempre existir, afinal, sermos Carolnáticas é como um casamento: " Até que a morte nos separe".
Obrigada por mudar minha vida,
Lety


2 comentários:

  1. Caraca Le, nem sei o que te dizer. Eu só tenho a agradecer por ter as Carolnáticas mais perfeitas desse universo viu. Desculpa por toda a frustração que te causei viu, você é uma pessoa incrível que eu amei demais ter conhecido, obrigada por amar tanto o Flaw, obrigada por nos acompanhar sempre, obrigada pelo post, pelo selinho, pelo apoio, por tudo viu. Amo demais todas vocês e NUNCA, JAMAIS me esquecerei de tudo que fizeram por mim, vou levar vocês comigo pro resto da vida <333

    ResponderExcluir
  2. Carol, obrigada digo eu, por ser essa pessoa incrível que é você. E acho que aquela frustração me ajudou a crescer, descobrir que eu não era " diva" e que tinha defeitos. Obrigada Carol, por ajudar a blogosfera a ser o que é hoje.

    ResponderExcluir