Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

domingo, 19 de maio de 2013

Crítica Nº 7 - Always Background


Oi gente, 
Estou tão feliz em ver que a volta do Gold está indo bem, afinal, isso é gratificante, sabia? Enfim, acho que todo mundo sabe que blogs de background estão em abundância na blogosfera e são, na maioria das vezes, sem graça. Hoje, criticarei um que entra nessa minoria espetacular. O Always Background. A dona é a Larissa Pariz, tendo como vices, a Isabela e Karol. Na equipe, contamos com a Larissa Alves, Laryssa, Rafaela e Bianca. Nossa, quantas Larissa's, né? Enfim, são essas pessoas que formam o AB, que está online desde 07/07/12.

O Feat. Who? é a diva Demi Lovato e o layout foi feito pela própria dona do blog, Larissa Pariz, utilizando o código da Amanda Rosa. Bem, eu adorei como ficou, deu um até dark, afinal, nenhuma cor clara foi usada. Sim, eu, Letícia, fã de rosa, azul celeste e verde-pistache, admite que também gosta de marrom, preto e cores escuras. A Header é criticada como " simples" mas acho que teve uma simplicidade até elegante, como Coco Chanel provavelmente diria. No cabeçalho temos, uma textura interessante e á frente, uma imagem principal e um círculo base. Ao lado inferior esquerdo se encontra a logo do blog, que aparece em vermelho. Na sidebar, temos, na base, um brush bem discreto e no topo, um brush e uma imagem da Demi. Já na área de post, vemos no topo, um brush simples também, talvez dando até mais destaque ás áreas que contém a foto da Feat. Na base, temos um formato diferente e no centro, um círuclo base novamente de Demi. Em minha opinião, ficou lindo, não perfeito, afinal, poderia ter sido mais trabalhado. 

O blog conta com 12 gadgets: Status: Apresenta informações importantes, algumas utilizadas no ínicio desta postagem. Cbox: Apresenta algumas regrinhas necessárias, claro, imagine a desordem que iria ser? Enfim, a equipe está sempre presente, o que é realmente bom. Lista de Encomendas: Tem uma imagem-link até a lista, ou seja, o cronograma. Achei interessante ter ficado num gadget, afinal, foge daquela mesmice irritante de sempre. Na página, aparece um gif, que é o mesmo do link-me, que não me agradou muito, diferente do fato de no geral, estar organizado. Seguidores: São 237 seguidores, um número perfeito para o AB. Visualizações: São 126, 209 visualizações, o que é maravilhoso e ainda por cima, mostra que o blog tem uma publicidade incrível. Afiliados: São 14 sisters e um número incontável de elite. Bom, eu disse incontável pois eu parei quando chegou a 32... É uma quantidade maravilhosa, sem quaisquer erros. Link-us: Ainda bem que está link-us, afinal, o staff é formado de mais de uma pessoa. São dois link-us, que eu achei até bonitinhos, só que não estão em uma qualidade maravilhosa. Blog da semana: São dois blogs que ganharam o título: o Charming Visuals e o Catinho da Monitoração, e o gadget apresenta o link-me de ambos. Vote: Blog da semana: É essa a votação que elege quem ficará no gadget acima. Adorei a ideia, afinal, traz bastante publicidade. Tags: Muita gente acha esse gadget desnecessário, mas, observando que é um blog de backgrounds é necessário e ás vezes, essencial. Lista Negra: Eu recomendo colocar a lista nos Extras, ocupa menos espaço. O trsite é que são 4 pessoas, que também tem apresentado seus motivos para a presença no gadget. Publicidade: Em movimento e organizada, porém, o espaço é pequeno, leva um tempão para ver quem está ali, sugiro que arrume isso.

O blog conta com 5 páginas que são:
                                  Home- Regras- Packs - Encomende - Contato
  Home: Organizada. Todos os posts começam com um gif da Demi, o que é ótimo. Regras: Contém uma imagem personalizada de início de post, o que eu acho lindo.Em minha contagem deram 15 regras, o que eu achei até demais, afinal, normalmente blogs de bg's contém poucas regras, muitas vezes, faltando organização. A ortografia está impecável, juntamente a organização. Packs: São 8 packs. Eu até acho meio estranho packs em blogs de backgrounds, afinal, existem trilhões de possibilidades de pedidos, embora desse jeito é possível perceber que as encomendas ficam organizadas. As packs ( enumeradas) aparecem em blockquotes e mais que organizadas. Encomende: O interessante da página é que os status das encomendas aparecem como uma lista, bem organizada, embora ocupa certo espaço... A placa de encomendar ficou original, aparecendo em vermelho, o que leva meus parabéns.Contato: São os contatos do staff e do blog. Eu recomendaria colocar este numa página de Extras, junta ao Cronograma e até mais informações.. Os contatos estão muito organizados e, claro, com uma ortografia de dar gosto.

Lari, seu blog é divino, eu simplesmente adorei por ter fugido daquela mesmice dos blogs de bg's, afinal, eles aparecem em abundância na blogosfera. O que mais me encantou foi a determinação do blog, e que parece estar sempre interativo, postando coisas e mais coisas. O blog está tão atualizado que é capaz de um crítico gritar de comemoração. Claro, acho que todos tem um certo erro, e, talvez, o erro do AB foi, mesmo estando lindo, o layout ter ficado meio simples, afinal, poderia ser mais decorado. 

Avaliação final: O blog é maravilhoso, creio que terá mais sucesso do que já tem. Tem tudo que é bom: determinação, interatividade e é super atualizado.

Dicas:
  • Faça um layout mais trabalhado
  • Crie uma página de Extras
* Outras dicas aparecem durante a crítica
Nota final: 9.4
   

Visite o blog clicando no link-me abaixo:



Um comentário:

  1. Awn obrigada Letícia, pode deixar, vários críticos já me deram a dica de fazer um layout mais trabalhado, rs, pode ter certeza, o próximo será ;) E sim, vou criar a página extras, pois ela está fazendo muita falta, só que ela só começará a funcionar no próximo layout, obviamente, obrigada mais uma vez pela crítica!

    ResponderExcluir