Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resultado da equipe #1

 

Oi amoras! Tipo, eu sei que prometi  que os resultados sairíam aos sábados, mas como devem ter percebido, tenho problemas em esperar qualquer coisa, acho que sou hiperativa. Enfim, tivemos apenas uma inscrita e infelizmente ela não foi aprovada. Por que? Leia abaixo:

Laura Aquino: Flor, eu admirei sua confiança mas achei vários problemas em sua crítica, como o caso de " troque de código". Olha, é difícil codificar e não é sempre que ela vai poder procurar códigos. Anjo, até entendi suas opiniões mas você só falou mal do blog. Isso deixa o dono do blog bastante sem graça, coisa que o impede de encomendaruma crítica novamente ou até fechar o mesmo.

Tive uma ideia e quero que você participe dela ok? Farei um post de dicas de como fazer as críticas e gostaria que comentassem dizendo o que acham. Seria bom, afinal, minhas primeiras críticas eram de 10 linhas e tinham erros horríveis de ortografia.

XOXO
Lety

Um comentário:

  1. Sim, claro.
    Eu sou designer também, e é a coisa mais fácil do mundo, amor.

    ResponderExcluir